Como vender suas Bijuterias ?


Bijuterias são acessórios sempre muito desejados pela maioria das mulheres, algumas peças podem mudar completamente o visual de uma roupa simples para uma roupa extremamente charmosa.

Para começar
você precisa encontrar os melhores lugares para comprar suas peças ou até criá-las você mesma. Muitas pessoas sabem fazer contas com madeira ou sementes, conchas de praia, cacos de espelho, tecido... basta ser criativa!

Para vender suas peças
você pode tanto oferecê-las em clínicas de estética, salões de beleza, na faculdade, no seu trabalho e qualquer outro ambiente que você frequente. Agora, uma dica quentíssima pra quem não leva o melhor jeito pra vendas, deixe em consignação nas lojas de sua cidade.

Mas o que é consignação?
Você vai oferecer suas bijuterias para as lojas venderem, diga seu preço e a loja vende pelo preço que achar melhor tirando um lucro em cima. No final de todo mês você volta e renova o estoque recebendo pelas bijus já vendidas. Não é necessário que se estabeleça um contrato para essa relação, o importante é as bijuterias estarem bem definidas em lotes.

Veja o exemplo de como eu faço:
1-
Você separa uma quantidade de peças para uma determinada loja, estas peças vão ser o lote número um desta loja.
2 - Determine o preço de cada uma das peças e estabeleça também um preço de venda para a loja, esta vai usar esses valores ou não, fica a critério da mesma.
3 - Entregue o lote e estabeleça a época de acerto. Eu sempre marco para trinta dias após a entrega do lote.
4 - No dia do recebimento haverá também uma troca de lotes. Você deverá receber de volta as peças que não foram vendidas do lote número um e deixar um novo lote, o número dois. Mesmo que tenham sobrado peças do lote número um, não deixe elas se misturarem com outros lotes. Crie um terceiro lote para encaixá-las novamente ao invés de misturá-las. Esta é uma ótima forma de você poder ter uma organização de venda.
No caso de existirem mais lojas crie nomes assim:

Lote número 1 - Loja "Marina Morena".
Lote número 1 - Loja "Forever 21".
Lote número 2 - Loja "Marina Morena". ... e assim por diante.

Crie uma descrição de cada lote para você e para a dona da loja . Tenha também um balancete de tudo o que você faz para sua própria organização.Você e a dona da loja vão ter as melhores vantagens em cima deste negócio. Você só irá produzir e a loja irá ter suas roupas mais valorizadas e mais variedade de produtos pra vender!Isso te empolgou? Então o próximo passo é produzir!

Abaixo temos algumas idéias de mostruários de bijuterias. Procure levá-las para os seus pontos de venda dentro de bolsas bem bonitas e vá vestida com as suas bijus!



Mostruário médio misto
Clique aqui para saber mais...

Créditos a nossa amiga Mariana Espindola - http://comocriarbijuterias.com/