Aumente sua Renda criando e vendendo Bijuterias

O mercado artesanal e o que mais tem crescido nos últimos anos. Com o grande índice de desemprego, as pessoas movidas por boas idéias ingressam cada vez mais nesse mercado, apostando na sua capacidade de desenvolver sua criatividade.
Apostando na sua capacidade de desenvolver sua criatividade. A Bijuteria e um dos segmentos que mais cresceu no ano passado. E analisando o porque desse crescimento, talvez cheguemos a conclusão de que por ser de uso pessoal, a Bijuteria e mais
consumida do que outros tipos de trabalhos artesanais. Com o perfil da mulher de hoje, sua preocupação constante com a aparência a Bijuteria passou de complemento para “’comportamento”. E o comportamento da mulher hoje, não e sair de casa sem um par de brincos, colar pulseiras, anéis, bolsas, tornozeleiras, presilhas, tiaras, cintos e etc...Sempre combinando com a roupa e com seu estilo e seu estado de espírito. Seguindo esse raciocínio, podemos concluir que esse segmento de Bijuterias é bem apropriado para começar o seu negócio. Uma boa dica para quem está começando, e fazer uma análise das preferências do seu público alvo, comece a observar que tipos de Bijuterias suas amigas e conhecidas gostam de usar. Observe as cores das roupas, sapatos,bolsas e cintos. Aproveite essas informações obtidas através do contato visual e faça peças personalizadas para cada pessoa, assim você vai conquistando seu público. Lembre-se de anotar todas as datas de aniversário das pessoas próximas a você, e ofereça aos amigos e parentes da aniversariante peças criadas exclusivamente para ela. É infalível, mas lembre-se de oferecer com certa antecedência senão, eles vão dizer que já compraram o presente.

Tendências
Acompanhe as tendências da moda através de revistas, televisão e outros meios, observando
Principalmente bijuterias que estão sendo usadas por artistas que estão em evidencia.

CriatividadeProcure ser criativa dando seu toque pessoal as peças que fábrica.

PesquisaProcure desenvolver vários modelos para amostras e consulte várias pessoas para que escolham as mais interessantes. De posse do resultado dessas pesquisas passe a produzir as que forem mais selecionadas.
Seguindo esses passos, você estará fabricando produtos de boa aceitação e certamente serão fáceis de serem vendidos.

Como Valorizar Sua Bijuteria
Valorize sempre suas Bijuterias da seguinte forma:

Apresentação
Apresente suas peças sempre limpas e de preferência sobre uma superfície que faça bons contrastes. Como por exemplo um monstruário de veludo, azul, vermelho ou preto confira abaixo:

Demonstração
Antes de apresentar o produto a alguém para venda, defina quais os aspectos que dão mais beleza a peça, para realçá-los no momento em que estiver demonstrando .
Experimento
Procure fazer com que a pessoa que vai comprar experimente a peça, para que tenha noção mais precisa do efeito que ela vai causar. O uso de um pequeno espelho nessas ocasiões é recomendável.

EmbalagemEntregue as peças aos seus clientes dentro de embalagem apropriada.

Espero que tenham gostado desta matéria... eu convido a você agora a conhecer uma oportunidade que você tanto sonhou: